Vocês precisam assistir Grey's Anatomy

18:51:00

Sei que não é uma série nova, pra falar a verdade ela estreou em 2005... nessa época a gente nem fazia ideia do que era série e Netflix né? Onze anos atrás. O motivo desse post é que Grey's Anatomy é minha série queridinha do momento e queria compartilhar com vocês o quanto fico feliz e me emociono a cada episódio. Podem ficar tranquilos, NÃO vai ter spoiler. 


Sempre fui daquelas que tem nervoso de sangue, cirurgia, cortes e o que mais tem em GA é isso. Mas a cada episódio você vai se envolvendo com a história de cada paciente, cada cirurgia, com as histórias da vida dos médicos, que aí chega uma hora e você nem tem mais nervoso de ver eles abrindo o cara e tirando o coração dele e coisas do tipo. Sinceramente, eu não dava nada por essa série, minha mãe que viu na netflix, achou interessante e começou a ver, desde então to acompanhando cada episódio com ela. Sofro com cada morte, morro de rir com cada piada que eles fazem, torço pros meus casais preferidos, e principalmente, fico paranoica de ter uma das mil doenças que eles cuidam durante as temporadas. 


Na Netflix só até a 11° temporada, mas a 13° já vai estrear. Abertura da primeira temporada:


É tão legal ver a evolução dos atores e dos personagens durante as temporadas. Com certeza Grey's Anatomy está na minha listinha de "melhores séries".




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images