Descobertas da semana na Netflix

11:07:00

Simplesmente Acontece
Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, e sempre passaram por todas as dificuldades juntos. Por mais que existisse uma atração entre os dois, eles sempre colocavam a amizade acima de tudo. Alex aceita estudar em Harvard, e a distância aumenta os segredos entre eles e os amores errados. Mas apesar dos milhões de obstáculos que vão existir durante o filme para que eles não fiquem juntos, o destino vai dar um jeitinho de juntar os dois de novo.
PS:. O ator que faz o Alex, é o mesmo de "Como eu era antes de você", Sam Claflin.



Tirando o atraso
Esse filme eu super recomento para as fãs do Zac Efron, vocês vão amar real. 

Depois do enterro de sua avó, Jason (Zac Efron) precisa levar seu avô (Robert De Niro) para uma cidadezinha na Florida para encontrar um velho amigo, no desenrolar dessa viagem, o avô de Jason se revela o avô dos sonhos de qualquer garoto na idade dele. Eles vão parar em uma festa de universitários e em uma competição de "quem tem mais músculos". É uma comédia estilo besteirol mas me tirou boas risadas, vale muito a pena assistir.


Passe Livre
Rick e Fred são dois amigos cansados da rotina do casamento, até que um dia suas mulheres lhe dão um "passe livre", ou seja, uma semana de "férias" do casamento. De primeira eles amaram o presente, era tudo o que eles queriam mas será que ter uma semana de solteiro é tão bom assim? 
Owen Wilson faz um dos maridos nesse filme, ele por sinal sempre faz umas comédias muito boas como "Penetras Bons de Bico".

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images