Como dizer adeus?

10:17:00


São 3:47 da manhã, o sono já chegou. Mas quem disse que dormir é a melhor solução? Não sei se fico acordada relembrando dos nossos momentos juntos, ou se durmo pra te encontrar nos meus sonhos. Pra falar a verdade, o que eu queria mesmo era te apagar de tudo, mas eu não consegui nem te dizer adeus. Passei o dia tentando me ocupar com coisas diferentes, cheguei até a ir na academia, você sabe que nunca fui fã desses lugares mas pra te esquecer por alguns minutos, até isso era válido.
Levanto da cama e decido ver um filme pra me distrair, abro o site do netflix e enquanto procuro pelo drama mais triste do mundo, seu filme preferido aparece na tela do meu computador. No mesmo instante, meu pensamento volta à uns três meses atrás e me faz lembrar de nós dois deitados na sua cama assistindo esse mesmo filme. Desisto do meu drama super triste.
Vou tomar um banho na tentativa de que a água leve você do meu corpo e do meu pensamento. Foi em vão, pois no momento em que abri o armário para pegar minhas roupas, sua blusa estava lá, com seu cheiro, me esperando. Você está em tudo.
Abro o computador novamente e vou checar suas redes sociais, você parece feliz.
Sinto vontade de te ligar e te falar como eu to me sentindo, explicar a falta que você ta fazendo mas penso duas vezes e desisto. Ouvir sua voz não vai te trazer de volta, ouvir sua voz não vai fazer com que tudo dê certo, só vai me trazer mais saudade.
Olho para o porta retrato que estava nossa foto. Não tenho mais nenhuma foto com tamanha importância para colocar no lugar.
Me desculpe, mas eu não sei mais fazer isso. Não sei fingir que ta tudo bem, não sei fingir que você não foi nada, não sei responder para as pessoas que estou bem, não sei passar por isso sem sentir sua falta, não sei dizer adeus.
Eu esperava mais de você, esperava mais de mim, mais da gente.
Em algum lugar do universo, o nosso amor está guardado.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images