Resgatei uma cachorra grávida da rua

11:29:00

Faz quase dois meses que eu estava indo para a escola e vi uma cachorra linda e gordinha prestes a ser atropelada. Não pensei duas vezes e a chamei pra calçada. No mesmo instante me apaixonei por ela, mas isso é normal, me apaixono por milhares de cachorros de rua todos os dias. Passei o resto da tarde observando ela e a vida que levava na rua, até que percebi que na verdade ela estava grávida. Não seria uma vida que eu deixaria de salvar, mas sim, umas cinco ou até mais. Me decidi e a trouxe pra casa. Minha mãe não gostou nada da ideia mas eu sempre tive plena consciência das coisas que eu faço e das consequências que elas geram.
Até que no primeiro dia do ENEM, eu chego em casa e me deparo com a Pretinha (forma carinhosa que apelidei a cachorra) no meio do parto. 



Foi e está sendo cansativo, uma cachorra com sete filhotes dá bastante trabalho, mas eu to muito feliz. Ás vezes paro pra pensar em como teria sido se eu não tivesse resgatado ela. Bom, com certeza não estariam os sete bebês aqui. Agora posso arrumar uma família que dê amor e carinho pra cada um deles.Todos estão pra adoção, inclusive a mãe.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images