Lançamento da loja Lança Perfume com a presença de Jade Seba

12:20:00

Semana passada eu fui ao evento de lançamento da loja Lança Perfume no Barra Shopping, pra quem ainda não foi lá dar uma olhadinha, vale a pena ir e conferir, a loja ficou muito bonita. Quem marcou presença nesse evento também foi a queridíssima Jade Seba. Logo, aproveitei pra fazer uma entrevista curtinha com ela. 

A Jade foi um amor e super atenciosa com os fãs que foram vê-la no lançamento da marca. Ela é tudo aquilo que a gente está acostumado a ver no snapchat e nos vídeos. Confesso que a bastante tempo quando comecei a segui-la no instagram, achava que ela era maior metida que nem dava bola pros fãs e tudo, mas conheci pessoalmente e amei.




Entrevista:



MP: Como aconteceu essa coisa do site? Você já queria, já planejava ter um site só seu?
JS: Na verdade o site foi sem querer que aconteceu, faz um tempo que eu tenho todas as minhas redes sociais e o pessoal que me acompanhava principalmente no instagram começou a me pedir bastante pra criar o site, e aí eu resolvi criar e deu super certo. Hoje em dia eu adoro, posto todos os dias, então todos os dias tem post novo. 

MP: Pra você, qual seria um peça de roupa chave no guarda-roupa de uma blogueira?
JS: Olha, no de uma blogueira eu não sei, mas no meu armário com certeza short jeans, eu  amo short jeans e tenho uma coleção enorme de cintura alta, de preferência.

MP: Muitas meninas querem seguir os seus passos, sonham em ser atriz como você, se inspiram em você, e você? Se inspiram em quem?
JS: Ai, não sei (risos)... mas assim, tem varias blogueiras que eu sigo, tem a Taci, a Camila Coutinho. Inclusive tive a oportunidade de conhecer as duas, hoje em dia sou até amiga da Camila. E eu adoro elas, mas também amo a Kim Kardashian, a Kylie Jenner, enfim, essa família polêmica (risos).

MP: Todo mundo sabe que faz parte da vida de blogueira expor um pouquinho da vida pessoal, como você lida com isso?
JS: Ah, eu acho que eu sempre lidei bem porque desde pequena eu sempre sonhei em ser atriz então eu já imaginei que um dia eu ia ter minha vida exposta pra todo mundo. É lógico que é chato as críticas, as vezes a gente fica meio sem o que falar, o que fazer, fica chateada, mas só traz felicidade.
MP: Faz parte né?
JS: É, faz parte. E acho que na balança as coisas positivas são sempre maiores.

MP: O que você diria pras blogueiras que estão começando agora?





JS: Eu diria que o mais importante de ser blogueira é você passar realmente a realidade pras pessoas, você realmente se vestir como você gosta, dar dicas que você acredita que sejam verdade. Eu acho que a personalidade vem sempre em primeiro lugar, e dar credibilidade pros leitores, acho que isso é o mais importante. 

 Beijinhos!!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images