É possível nossa melhor amiga não servir mais?

14:02:00

Essa semana eu estava lendo um livro e me deparei com essa pergunta que, por coincidência, se encaixou perfeitamente na minha vida. Afinal, é possível?
Melhor amiga é melhor amiga, você dá esse título tão especial a ela, não é só uma amiga qualquer, é sua "melhor" amiga. Você a coloca em um altar, conta tudo e mais um pouco sobre o que acontece na sua vida pra ela, mas... de repente, um dia você acorda, marca de sair com ela e vê que a relação de vocês já não é a mesma. Percebe que aquela pessoa com quem você compartilhou todas as lágrimas e risadas de anos, já não é tão melhor assim.
Todos os dias milhares de mudanças podem acontecer em nossa vida, estamos expostos a isso, por mais que você se esconda no seu quarto, debaixo das cobertas (como eu tenho vontade todos os dias), a vida vai dar um jeito de puxar sua coberta e te sacudir. Todos os dias temos uma chance de recomeçar, de mudar o que nos incomoda, de fazer valer a pena. Pode ser estranho eu dizendo isso, porque eu sou a pessoa que eu conheço que tem menos vontade de viver, mas o que eu posso fazer, é a verdade. Eu sinto essa sensação de poder recomeçar todo dia que eu acordo, mas logo desisto, é tudo tão intimidador, sempre acho que alguma coisa vai dar errado.
Eu sei o quanto dói e o quanto faz falta não ter a nossa melhor amiga de sempre do nosso lado, pra nos ouvir dizer o quanto o dia de hoje foi péssimo e que a minha única vontade no momento, era sumir daqui. Mas sabe, talvez tenha que ser assim, exatamente do jeito que foi.
Ninguém entra a toa na vida de uma pessoa, algo bom eu levei disso, eu sei. E algo bom ela levou também.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images