Indicação de livro

06:34:00

O post de hoje é pra quem gosta da saga vampiresca de Stephenie Meyer.
Mês passado ganhei o "Almanaque Crepúsculo" e fiquei meio sem jeito porque eu nunca fui aquela fã louca que assiste todos os filmes e lê todos os livros. É claro que já vi alguns filmes mas não consegui me interessar completamente pela saga. Na época que lançou, tinha gente que só falava nisso, só se comentava sobre isso nas revistas de adolescente, na escola, no curso. Realmente tava uma febre e eu quis desvendar os mistérios de Crepúsculo também, mas não virei fã.
Esses dias comecei a ler esse livro, e não é que é interessante? A história do filme todo mundo já sabe, porque é super fã conta pra quem não é, e daqui a pouco já ta todo mundo sabendo o que acontece no final da história. Eu gostei do almanaque porque ele não conta só o que todo mundo já sabe, ele conta o olhar do autor, conta sobre Stephenie Meyer, escritora da saga, conta como ela teve a ideia de escrever todos os livros, com direito a entrevista e tudo.
Segundo Nicola Bardola, autor do "Almanaque Crepúsculo", quem já leu os quatro livros vai se lembrar da paixão dos protagonistas e quem ainda não leu, e está tentando se deixar envolver pela saga dos vampiros, encontrará muitos motivos para finalmente começar a leitura.


Beijos, Vic

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images