Indicação: Aplicativo para stalkear

15:18:00

Pelo título do post vocês devem estar me achando muito doida, muito maluca e psicopata de indicar uma coisa dessas... mas vamos ser sinceros né, todo mundo stalkeia, não adianta dar uma de "sou muito bem resolvida e não faço essas coisas" porque todo mundo sabe que faz sim! 

Pra quem não entendeu nada do que eu falei, vou explicar. Eu tava procurando aqui o significado de "stalkear" pra falar pra vocês e todas as definições que eu encontrei levam isso pro sentido de perseguir, de forçar contato com outra pessoa, e na linguagem dos adolescentes, da internet, é com certeza mais tranquilo que isso. É ficar de olho no que a pessoa posta nas redes sociais, é ver o perfil de quem a pessoa segue, de quem a pessoa já postou foto junto, é como se fosse investigar a vida dela por uma rede social. Claro que existem stalkers que só dão uma olhadinha no perfil da pessoa, e stalkers como eu que baixam aplicativo pra stalkear, sim, eu baixei e vim indicar pra vocês, queridos amigos que também adoram stalkear. 
Vou contar como achei esse aplicativo... Um belo dia eu estava stalkeando, até que eu percebi que no instagram não tem como ver as fotos que a pessoa curtiu sem estar logado pelo usuário dela. Fui caçar no google um jeito de ver as fotos que a pessoa curtia sem sair do meu instagram, e achei esse aplicativo. Confesso que fiquei maravilhada. O nome do aplicativo é "InSpy" (vou deixar o ícone no final do post), ele não é totalmente gratuito mas pra quem não pode pagar, já dá uma grande ajuda. Você coloca o usuário da pessoa que voce quer stalkear, e ele te mostra as primeiras cinco interações que a pessoa fez no dia. Pagando R$0,99 ele te mostra tudo o que a pessoa fez, quem seguiu, foto que curtiu, se comentou em alguma foto. Esse aplicativo pra mim é realmente um achado.



É isso, Beijos da Vic

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images