5 filmes que vão te fazer chorar

19:14:00

Eu sou suspeita de falar porque amo assistir filme, de todos os gêneros, se me fizer chorar, melhor ainda. Então vou fazer um top 5 aqui dos melhores filmes pra se acabar de chorar. 

1- Diário de uma paixão

Alguém ainda duvidava que esse ia ser o primeiro? Eu amo esse filme, amo o livro, amo os personagens e tudo o mais. Posso assistir umas milhões de vezes, que vou chorar em todas. O filme é de 2004, mas pode passar o tempo que for, a história vai continuar sendo apaixonante. Esse filme fala sobre dois jovens que se conheceram em um parque de diversão no ano de 1940. A família dela nunca apoiou o namoro dos dois porque Noah era um trabalhador braçal e pobre, fizeram de tudo pra separar os dois. Mas isso não fica por aí, porque o destino vai dar um jeitinho de fazer esses dois se encontrarem novamente.



2- Se eu ficar
Minha mãe comprou o dvd desse filme e eu fui assistir antes de ir pro curso, achando que não ia me prender, acabei perdendo a hora e faltei o curso pra terminar de assistir o filme. Ele realmente encanta e prende a gente de uma forma absurda. Esse filme mostra muito como as coisas podem mudar do dia pra noite, mostra como a gente tem que aproveitar cada segundo da nossa vida porque realmente, passa mais rápido do que a gente pensa. "Se eu ficar" conta a história de uma jovem chamada Mia Hall, interpretada pela linda da Chlöe Grace Moretz, Mia é uma menina apaixonada por seu violoncelo que vive a dúvida de ter que decidir entre se dedicar integralmente na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo pra ser o amor da sua vida, o Adam, interpretado por Jamie Blacklely. Mas tudo isso muda, quando ela sofre um acidente de carro com sua família.


3- Uma prova de amor

Essse filme é lindo demais. Fala sobre um casal que tem uma filha, e eles descobrem ela tem leucemia e possui poucos anos de vida. Então o médico aconselha os pais a tentarem um outro procedimento, esse procedimento seria gerar um bebê por inseminação artificial pra que seja doador compatível com Kate, a filha que tem leucemia. Sendo assim, nasce Anna, que já doa o sangue de seu cordão umbilical pra irmã. Ao passar dos anos, Anna é submetida a vários procedimentos médicos para ajudar Kate, cansada disso, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica.


4 - A culpa é das estrelas

Não podia faltar né minha gente? Eu vi esse filme no cinema, com meu namorado. Juro que tentei segurar as lágrimas, tentei bancar a durona, mas não teve como, me acabei de chorar no cinema mesmo. Sai da sessão com a cara toda inchada e vermelha. E meu namorado? Rindo da minha cara, pra variar (Mas minha vingança foi quando fomos assistir Velozes e Furiosos 7 hahahaha) Acho que todo filme que fala de amor e morte, acaba comigo. Porque o amor é uma coisa tão bonita, tão verdadeira, que a gente vive em vários tipos de relacionamentos, mas nunca pensamos na morte, que pode acabar com esse amor (ou não) a qualquer momento. E filme que mexe com os dois, geralmente é bem forte e eu choro mesmo.


5- Sempre ao seu lado

Sobre esse filme eu não tenho muito o que falar porque nunca me atrevi a assistir e nem quero. Pensem na situação, eu chorava com "101 dálmatas", imagina com esse filme. Botou bichinho no meio, eu já to com o coração partido. Muita gente já me disse que esse filme é lindo, que eu tenho que assistir, então tá aqui no Top 5. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images