Um grande apelo

19:41:00

Eu queria muito não perder a minha doçura de menina, o brilho nos olhos ao me apaixonar, a minha vontade de correr atrás de quem eu gosto, e de certa forma, a minha ingenuidade. Mas olha, não ta fácil, nego não ta ajudando.
Hoje em dia as pessoas tratam o amor como se fosse uma coisa simples, que se encontra todos os dias e não, não é assim. Amor de verdade, acredito eu, que nós só iremos encontrar, uma vez na vida. Então, por favor, se você não ama de verdade, com todo o seu coração, a ponto de fazer tudo pelo bem da outra pessoa, não fale que a ama. Diga que gosta, adora, mas amar não, amar é algo muito grandioso pra depois você mudar de ideia. Antes de dizer um simples "eu te amo", tenha certeza de todos os sentimentos que estão aí, dentro de você, bem guardadinhos.
Porque me diz, qual a necessidade de você falar que ama alguém pra depois de um mês, já estar amando outra pessoa? Você só vai estar magoando alguém.
Queria muito ser aqueles tipos de pessoa que saem ligando o "foda-se" pra tudo, que estão pouco ligando se a pessoa te trocou, te iludiu, te amou de verdade ou não. Queria muito... mas ao invés disso, sou manteiga derretida, sou meiguinha, e acima de tudo, sou burra. É, burra sim, burra porque vi coisa demais onde não tinha nada e nunca vai ter. Burra por ter acreditado em alguém que não passava um pingo de sinceridade no olhar. Burra por ter tapado meus olhos e me apaixonado de primeira. O amor é muito bonito, mas também machuca, e machuca mais ainda quando não é correspondido.
Por isso, faço um grande apelo á todos aqueles que dizem "eu te amo" como dizem "bom dia". Parem com isso agora!!! Vocês podem estar estragando a ingenuidade de muitas pessoas que acreditavam no amor e hoje em dia, tem medo de se decepcionar novamente.
Termino esse texto com uma frase que mudou minha vida: "Não pegue o trem somente porque ele se move. Saiba aonde quer chegar antes de pegar esse trem."

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images