ôH amor, faz assim não

15:49:00

Tô... sem chão. Acho que essa é a frase certa pra descrever meu ânimo. E oque eu sempre temi e evitei, aconteceu. Tô mal, tô sofrendo, tô chorando. E o pior de tudo isso, por amor. Passei meus dias evitando que isso acontecesse, troquei, trai, esnobei, humilhei, e meu coração continuava aqui, gelado. Quando me vi de frente pra um garoto magnifico, especial, e tão meu, me desesperei e a primeira coisa que quis foi sair correndo dali, sair correndo pra longe daquele amor tão traiçoeiro que tanto falam. Mas no fundo, eu só tava correndo de mim, só tava me fazendo mal. Porque esse amor, chegou aqui dentro desde o primeiro sorriso e não saiu mais. Ou seja, só embolei tudo, só atrasei tudo, e acabei com tudo. Hoje to aqui, em rios de lágrimas tentando achar um jeito de ficar bem com esse cara magnifico. Por mais que ele me chame de falsa e de tudo mais, não ligo, porque eu sei que oque ta aqui dentro e 'descongelou' meu coração, foi ele quem me fez sentir. E oque eu vou fazer? Vou impedir ele de ser feliz, fazer chantagem pra ele ficar comigo? Não vou não. Só vou ficar aqui quietinha, ouvindo minhas músicas e chorando baixinho pra ninguém ouvir. Quem sabe um dia isso tudo seja uma linda história de amor com final feliz que vou contar pros meus filhos né? Espero que aconteça assim. No meio disso tudo, eu só sei que com você eu posso voar mais alto, posso sonhar mais sonhos, porque tudo do teu lado é mais bonito, mais colorido... E eu, que tanto temia o amor, quero ele perto de mim.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images